Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Parabéns pra você, heey, nessa data querida, heey!  ♪


Creio que da mesma forma como eu acho você importante,  eu sou importante para você (Haha’ me acho).  É bom ter com quem partilhar as coisas, 
você é mais que uma irmã, é uma amiga. 
Você também sabe que sempre pode confiar em mim,  
estou ao seu lado para o que der e vier, quero lhe 
desejar tudo de bom neste dia e nos demais, pois 
você merece o melhor. 
Obrigada pela sua amizade , obrigada por ser 
minha irmã. Bom é vivermos em união,  você é uma 
ótima pessoa, e eu torço bastante por você.  Sejamos 
cada vez mais unidas, com grande amizade e muita 
confiança.  Seja muito feliz, de quem te admira e te 
deseja um feliz aniversário maninha, TE AMO minha 
macacaah, miinha maninha! 


14/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário