Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Voltas às aulas!   [/2011! Õ/


Oiiêe! =) 
 Vim contar sobre minhas aulas! *-*
1ºrão 2011, hahaha'
Bom, aulas de manhã não é nada legal!(Ôh, trágico)chego super cansada, affs, sem contar que tenho aula a tarde também mas, esse ano eu prometi que vou estudar (é sério, eu vou mesmo)  não quero mais fazer recu-recu! Run'


Não vejo a hora de voltar as FÉRIAS! (Quando volta as aulas volta o sofrimento, #Fato!) 
Mesmo com saudades da galera, das bagunças, risadas, e 
etc...Tem que ir pra escola todo dia. Às vezes ouvir aqueles professores no seu pé o dia todo, estudar, fazer provas... Enfim todo o sofrimento que tinha acabado começa tudo de novo.


Sim, eu já quebrei o dedo e mal começou as aulas! ¬¬' 
Todo ano isso acontece, affs! 

Bom, então boa aula pra todos, vamos estudar galera! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário